Obrigado por nos visitar e confiar no nosso trabalho, ele foi feito especialmente pra você!!!



Criamos esse espaço com o intuito de valorizar as pessoas, que além de capacitadas são também abençoadas por Deus, com conhecimento, caráter, respeito, sinceridade, boa índole, solidária, educada e honesta.Desta forma o empresário abençoado por Deus tem a possibilidade de ter em sua equipe uma pessoa de valores que irá somar e ajudar para que sua empresa cresça, da mesma forma o profissional que se dispor a traballhar terá a possibilidade de mostrar seu trabalho e ser valorizado, tendo interesse de crescer e fazer o mesmo pela empresa. Onde trabalhará com prazer, e quem sabe um dia ser sócio ou dono do próprio negócio.

Pois pra quem tem Deus, nada é impossível.

















sexta-feira, 4 de maio de 2012

E ai você vai desistir?

Porque alguns conseguem e outros não?
O problema acumula quando as pessoas, depois de terem desistido, observam que outras conseguiram realizar aquilo que parecia proibitivamente difícil. Assim, desistir de suas metas gera baixa auto-estima em duas ocasiões: uma, na nossa avaliação interna, pois a pessoa que desiste (por qualquer motivo que seja) está enviando a si a mesma mensagem de que ela não consegue.


A outra ocasião de baixa auto- estima acontece mesmo que alguém alegue que “não é que desisti, eu simplesmente, não fiz nada em relação ao assunto, fiquei apenas na esfera do sonho...” Não fazer nada é uma forma de desistência. A britânica Karen Horney postulava que, para a psique do indivíduo, sonhar com algo e não fazer nada tem o mesmo valor negativo que fazer algo e fracassar!

Continuando com este pensamento, o psicólogo húngaro Csikzentmihalyi alega que a satisfação psicológica do ser humano vem de sua capacidade de se empenhar profundamente na realização de uma meta ou missão. Mesmo que ele não tenha sucesso, o processo de profundo empenho e concentração são geradores de satisfação (como o atleta que não consegue a medalha de ouro nas Olimpíadas, mas que decide dedicar os próximos quatro anos a treinar anda mais duramente, para competir de novo). Juntando estas duas conclusões, pode-se afirmar que aquele que tentou e fracassou tem inteiramente uma vantagem psicológica sobre aquele que sonhou e não fez nada.

E ai você vai desistir?

Fonte: Livro O líder-Coach